11062b_f0cd2b56e86443d68d21b6bc12fe055c_

Tem amor? Compartilhe 

Quando a Dra. tinha 4 anos de idade, não suportou ver a dor de um animalzinho e sem nunca ter feito algo assim, sabia exatamente o que fazer.  Trata-lo. Como nem sabia o que era medicação, usou da única que tinha, o amor. Começou então a recolher e cuidar de animais, sapos, aranhas, cães, gatos...uns humanos vez ou outra.

Aos 10 anos, entrou em contato muito próximo com uma doença em que diziam que o único jeito era matar o animal. Ela pensou, mas se foi Papis (Deus, força maior, criador, ou outras denominações que simbolizem uma energia de qualidades amorosas ) que criou este ser, que criou a doença e que controla a ida do ser e da doença embora. Não devemos matar, Ele não matou. Devemos cuidar, aprender com ela e ajudar ao máximo o ser que está neste processo, muitas vezes tornando o processo indolor.

No início da faculdade, entendeu que esse trabalho seria para sempre, que existiam muitos seres precisando de ajuda e que infelizmente muitas pessoas não conseguiam enxergar o tamanho do presente que era poder mudar a vida de um ser vivo pra melhor.

Então estudou em todas as áreas possíveis, aprendeu com todos os equipamentos, livros e professores que podia. Pois quis montar uma clínica que pudesse atender aos animais da melhor forma possível, mesclando medicina veterinária, medicina humana (antiga, do futuro e pioneira) e a medicina do amor. 

O que é a medicina do amor?

Ahhhh...essa você conhece :)

Você já foi medicado com ela, sabia?

Sabe as mães? As avós? Aquele toque? Aquela comidinha quando não estamos com fome? Aquele abraço que revigora?

Sabe quando os animais ficam do nosso lado porque sentem que não estamos bem? Ou simplesmente nos tocam? Sabe aquele amor que aquece o peito? Que emociona? Que nos fortalece?  

Pois é, essa medicina é incessantemente praticada, os professores são muito capacitados e as provas são diárias. 

Mas dessa escola ela nunca vai sair. 

Bem-vindo a  Ong Farejando Milagres

Button

Projetos 

This is a Paragraph. Click on "Edit Text" or double click on the text box to start editing the content and make sure to add any relevant details or information that you want to share with your visitors.

Gostaríamos de fazer muito mais!

Nos ajude a ajudar.

Ajudar é amar.

Todos os projetos para continuarem a existir, retornarem com todo gás ou atingirem um maior número de seres....e a implementação de novos....

É fundamental a ajuda de todos. 

Você sabia que para recolher um animal de rua e deixa-lo pronto para doá-lo, caso ele não tenha nenhuma doença o valor é de R$1000,00 POR ANIMAL???

Muitas famílias carentes precisam de atendimento ao animalzinho, mas também precisam de alimentos e cobertas. 

As Ongs estão lotadas, protetores com animais acima da sua capacidade. Muitos faleceram por COVID ou não estão dando conta mais.

Não adianta assistir, temos de agir.

Temos projetos futuros que só poderão sair do papel se nos unirmos:

Biblioteca comunitária;

Mais cursos com vagas destinadas a pessoas de baixa renda;

Varal solidário;

Mutirão Coração em Ongs e Abrigos animais;

Zooterapia (asilos e orfanatos humanos);

Disponibilizar kits de higiene e lanche aos desabrigados;

Educação ambiental;

Dia frio, coração quente;

Cirurgias solidárias;

Exames solidários;

Meu primeiro emprego, minha primeira chance;

Eu quero ajudar, como faço?

Contribua com o que puder

TEMPO - DINHEIRO - REMÉDIOS (todos os tipos)
RAÇÕES (cães, gatos, pássaros, roedores)
COBERTAS - PANOS - ROUPINHAS 
CAMINHAS - COMEDOUROS
SERINGAS - AGULHAS - ATADURAS - GASE
JORNAIS - VOLUNTARIADO 
PRODUTOS DE LIMPEZA - PRODUTOS DE HIGIENE HUMANA

 

Também não gostamos de tirar fotos ao doar algo, mas é a única forma que encontramos de mostrar o destino do que nos é doado. Assim podemos ajudar mais seres vivos.

 

Caso tenha alguma dúvida, queira doar para um caso específico, ser voluntária (o) ou queira doar algo que não esta especificado. Por gentileza, entre em contato

Em breve